BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo tá com tudo e não tá prosa e vem de Dusek e Elba! Uau! Te mete!!!

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo tá com tudo e não tá prosa e vem de Dusek e Elba! Uau! Te mete!!!

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo tá com tudo e não tá prosa e vem de Dusek e Elba! Uau! Te mete!!! - barraco-da-alemoa-4Perguntar não ofende

Em material divulgado à imprensa local, a prefeitura de Santa Maria afirma que resolveu suspender as mudanças na segunda quadra da rua Dr. Bozano atendo ao planejamento estratégico. Pois é, será que o plano estratégico não previu antes, que a ideia do que se pretendia poderia não dar certo especialmente em época de recessão?

Barrados no Senado

Depois que o senador Romário (Podemos), o nosso ex-baixinho da Copa do Mundo, não quis receber a comitiva de vereadores santa-marienses, me veio a lembrança de um sucesso dos anos 80, do cantor Eduardo Dusek: “barrados no baile, ooh, ooh…”

Realmente, muita indelicadeza do senador. Imagina não ter consideração sobre vultos políticos da nossa comuna como Alemão do Gás, Admar Pozzobom…

Despedida

Para os aliados que se preocupam com a sua saída da secretaria de Mobilidade Urbana, o vereador-coronel, João Ricardo Vargas, prefere deixar o seu recado musical, através de Elba Ramalho, dos anos 80, a “Canção da despedida”:

Já vou embora

Mas sei que vou voltar

Amor não chora

Se eu volto é pra ficar…”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *