Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo tá com tudo e não tá prosa e vem de Dusek e Elba! Uau! Te mete!!!

Perguntar não ofende

Em material divulgado à imprensa local, a prefeitura de Santa Maria afirma que resolveu suspender as mudanças na segunda quadra da rua Dr. Bozano atendo ao planejamento estratégico. Pois é, será que o plano estratégico não previu antes, que a ideia do que se pretendia poderia não dar certo especialmente em época de recessão?

Barrados no Senado

Depois que o senador Romário (Podemos), o nosso ex-baixinho da Copa do Mundo, não quis receber a comitiva de vereadores santa-marienses, me veio a lembrança de um sucesso dos anos 80, do cantor Eduardo Dusek: “barrados no baile, ooh, ooh…”

Realmente, muita indelicadeza do senador. Imagina não ter consideração sobre vultos políticos da nossa comuna como Alemão do Gás, Admar Pozzobom…

Despedida

Para os aliados que se preocupam com a sua saída da secretaria de Mobilidade Urbana, o vereador-coronel, João Ricardo Vargas, prefere deixar o seu recado musical, através de Elba Ramalho, dos anos 80, a “Canção da despedida”:

Já vou embora

Mas sei que vou voltar

Amor não chora

Se eu volto é pra ficar…”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo