CIDADE. Ato público e missa vão lembrar 1º ano da morte da modelo santa-mariense Isadora Viana Costa

CIDADE. Ato público e missa vão lembrar 1º ano da morte da modelo santa-mariense Isadora Viana Costa

CIDADE. Ato público e missa vão lembrar 1º ano da morte da modelo santa-mariense Isadora Viana Costa - isadora-arquivo-pessoalCom a organização dos pais, familiares e amigos, e também apoio de vereadores, entre outros setores da comunidade, pelo menos três atividades estão previstas, a partir deste sábado, para lembrar o primeiro ano da morte da modelo santa-mariense Isadora Viana Costa, 22 anos.

Isadora foi assassinada em 8 de maio do ano passado em Imbituba, no litoral de Santa Catarina. O acusado da morte, e réu já pronunciado (falta marcar a data do júri popular, naquela cidade) é o também santa-mariense Paulo Odilon Xisto Filho, 36 anos, oficial de cartório.

Conforme informações divulgadas pela família, para marcar a data do assassinato de Isadora (foto acima, de arquivo pessoal) haverá as seguintes manifestações públicas:

Dia 4, sábado: missa de um ano de falecimento, no Santuário BAsílica da Medianeira. A celebração acontece às 6 da tarde, com a participação do grupo MusicClass e do Dueto compost por Vera Soares (teclado) e Rossina Krasnouartsev (voz).

Dia 5, domingo: na parte da tarde, Ato na Praça dos Bombeiros, com arrecadação de alimentos para o projeto Corrente do Bem – ACZ e adoção de cães e arrecadação de ração com o projeto Clube Amigos dos Animais de Santa Maria. Também haverá uma Exposição de pinturas e trabalhos em homenagem a Isadora de uma forma particular e às mulheres em geral.

Dia 7, terça-feira: homenagem a Isadora Viana Costa, a partir das 3 da tarde, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, através das manifestações de edis.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *