EconomiaTrabalho

DEBATE. Sindicato de Trabalhadores da Alimentação de SM realiza encontro sobre Reforma da Previdência

Com informações da Assessoria do Sintical, através de Valdemir Corrêa, Secretário Geral

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias e Cooperativas da Alimentação de Santa Maria e Região – SINTICAL promove um debate sobre a Reforma da Previdência, no próximo dia 11 (sábado), a partir das 09 horas, em sua sede administrativa, na rua Francisco Mariano da Rocha, 182, centro de Santa Maria.

O evento será coordenado pelo supervisor técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE/RS), economista Ricardo Franzoi, visando discutir os impactos da PEC 06/2019, que trata da Reforma da Previdência Social. O objetivo é subsidiar o movimento sindical para combater a retirada de direitos, presente no texto da proposta encaminhada ao Congresso Nacional, pelo governo federal.

O encontro pretende reunir dirigentes sindicais da alimentação e também de outros setores, pois o debate precisa chegar ao local de trabalho e a toda a sociedade.

Logo após o debate sobre a Reforma da Previdência, a direção do SINTICAL seguirá reunida para o planejamento do mandato iniciado em dezembro de 2018 e que se encerra em 2022.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo