FLASH. Prefeitura oficializa saída de Vargas da pasta de Mobilidade Urbana e confirma o nome do interino

FLASH. Prefeitura oficializa saída de Vargas da pasta de Mobilidade Urbana e confirma o nome do interino

FLASH. Prefeitura oficializa saída de Vargas da pasta de Mobilidade Urbana e confirma o nome do interino - secretárioO que já se sabia e fora inclusive noticiado, foi oficializado no final da manhã, pela Prefeitura Municipal. João Ricardo Vargas retoma sua cadeira no Legislativo Municipal, deixando a secretaria de Mobilidade Urbana.

Duas consequências imediatas: André Domingues sai da Câmara de Vereadores (ele era o suplente, no lugar de Vargas) e foi confirmado pelo governo como o secretário interino, o atual superintendente de Trânsito e Transporte, Orion Ponsi (foto).

A oficialização se deu através de nota distribuída pela Assessoria Superior do Gabinete do Prefeito. Acompanhe, na íntegra. A foto é de Reprodução. A seguir:

Prefeitura de Santa Maria informa sobre mudanças na Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Santa Maria comunica que, a partir desta terça-feira (21), o vereador João Ricardo Vargas, o Coronel Vargas, retorna ao Poder Legislativo Municipal após cumprir sua função na Secretaria de Município de Mobilidade Urbana.

Dessa forma, o comando da pasta passa, interinamente, ao superintendente de Trânsito e Transporte da secretaria, Orion Ponsi.”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *