Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

FLASH. Prefeitura oficializa saída de Vargas da pasta de Mobilidade Urbana e confirma o nome do interino

O que já se sabia e fora inclusive noticiado, foi oficializado no final da manhã, pela Prefeitura Municipal. João Ricardo Vargas retoma sua cadeira no Legislativo Municipal, deixando a secretaria de Mobilidade Urbana.

Duas consequências imediatas: André Domingues sai da Câmara de Vereadores (ele era o suplente, no lugar de Vargas) e foi confirmado pelo governo como o secretário interino, o atual superintendente de Trânsito e Transporte, Orion Ponsi (foto).

A oficialização se deu através de nota distribuída pela Assessoria Superior do Gabinete do Prefeito. Acompanhe, na íntegra. A foto é de Reprodução. A seguir:

Prefeitura de Santa Maria informa sobre mudanças na Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Santa Maria comunica que, a partir desta terça-feira (21), o vereador João Ricardo Vargas, o Coronel Vargas, retorna ao Poder Legislativo Municipal após cumprir sua função na Secretaria de Município de Mobilidade Urbana.

Dessa forma, o comando da pasta passa, interinamente, ao superintendente de Trânsito e Transporte da secretaria, Orion Ponsi.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo