JORNALISMO. Gustavo Fogaça deixa Rádio Gaúcha e GZH para assumir como comentarista do DAZN Brasil

JORNALISMO. Gustavo Fogaça deixa Rádio Gaúcha e GZH para assumir como comentarista do DAZN Brasil

Do portal especializado COLETIVA.NET, com foto de Divulgação

JORNALISMO. Gustavo Fogaça deixa Rádio Gaúcha e GZH para assumir como comentarista do DAZN Brasil - coletiva.net-gustavo-fogaça.jpg-450Após três anos e meio na Rádio Gaúcha e em GaúchaZH, o jornalista, analista de desempenho e cineasta Gustavo Fogaça (foto ao lado) assume como o novo comentarista de partidas para a plataforma DAZN Brasil. “O DAZN é um acontecimento inovador e que vai revolucionar o jeito que consumimos o esporte no País. Para mim, é uma alegria enorme poder participar desse processo desde o início, levando toda minha bagagem e estudo e contribuir para esse momento histórico”, declara o profissional.

Com experiências no canal Esporte Interativo e na Rádio Grenal, Fogaça chegou à emissora do Grupo RBS em dezembro de 2015 com o blog Esquemão, espaço dedicado à análise de desempenho e à tática na rádio esportiva brasileira. “Sou muito agradecido à Gaúcha e à GZH por sempre acreditarem em mim e no projeto. O futebol é um espaço conservador e avesso a novidades e conseguimos abrir uma brecha para a análise tática em lugares onde a discussão sobre futebol passava por tudo, menos pelo o que acontecia no jogo”, diz.

Durante o período, além do blog Esquemão no ClicRBS e espaços semanais em GaúchaZH, Fogaça participou como membro fixo em programas como Sala de Redação, Balanço Final, Show dos Esportes, Timeline, Sala de Domingo, Sábado Esporte e Bola nas Costas, da Rádio Atlântida. Também fez jornadas esportivas e eventos especiais.

Mesmo deixando a rádio, Fogaça seguirá alimentando o Esquemão, com conteúdos publicados nas redes sociais do jornalista. Sua estreia na DAZN foi no jogo Colo-Colo X Católica do Equador pela Sul-americana. Ele estará acompanhado do narrador Dudu Monsanto…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *