EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Olha a novidade. Em 90 dias, Giraffas abre sua primeira unidade no interior. Será no Royal

Uma das mais tradicionais redes de restaurantes do Brasil vai abrir sua primeira unidade no interior gaúcho em Santa Maria. Contrato foi assinado hoje e, em 90 dias, o Giraffas se instalará no Royal Plaza Shopping. O investimento, não revelado, deve ultrapassar os R$ 500 mil e o número de empregos gerados diretamente (se for uma unidade semelhante as já existentes no Estado, em Porto Alegre) pode ultrapassar as duas dezenas.

Um pouco da história da rede pode ser encontrada no site oficial da rede e que é reproduzida abaixo:

A história da maior rede genuinamente brasileira de refeições rápidas começou em Brasília, no ano de 1981. Mas o sonho de transformar paixão em negócio surgiu bem antes disso, quando o fundador da marca ainda era criança: das refeições em família até a criação de um pequeno negócio caseiro de vendas de churrasquinhos, Carlos Guerra, tinha a comida como passatempo favorito.

Após conhecer grandes redes de fast-food em um intercâmbio nos EUA, o empreendedor juntou fundos de poupança própria, com familiares e bancos para comprar uma lanchonete com um amigo de faculdade, dando início à história do Giraffas.

Com dedicação e muito amor, a marca conquistou os brasileiros, inovou o mercado de franquias e deu oportunidade de crescimento a outros empreendedores. Hoje, com mais de 410 lojas espalhadas pelo Brasil e no exterior, o Giraffas é líder em vendas de pratos no território nacional. São mais de 90 mil refeições vendidas diariamente, totalizando uma média de 32 milhões servidas ao ano. (Para saber mais, clique AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo