Arquivo

Julho (5). Primeiro debate só foi parelho no estúdio da Santamariense. Na rua foi diferente

Se é verdade que os candidatos apenas demarcaram posições, no primeiro debate da campanha, promovido pelo jornal A Razão e pela rádio Santamariense, na rua foi diferente. Aí, a mobilização de Pimenta foi quase única, como registrou a nota do dia 22, e que conquistou a quinta maior audiência do mês. Releia:

 

 

“Rescaldo do debate. Chapa governista mostrou muito mais mobilização que o frentão de oposição

 

Cobraram deste jornalista uma opinião acerca do debate da última sexta-feira, no jornal A Razão – que o promoveu, juntamente com a rádio Santamariense. Pretendia deixar passar mais um tempo – que ainda existe, à esta altura da campanha – para refletir sobre o que sobrou, do primeiro encontro (ou confronto) de idéias entre Sandra Feltrin (Frente de Esquerda), Cezar Schirmer (Juntos por uma Santa Maria Melhor) e Paulo Pimenta (Santa Maria não pode parar).

 

Houve equilíbrio no debate propriamente dito. Ou, como escrevi ainda na madrugada de sábado, e reproduzi no mesmo dia e ontem (releia aqui), o trio de pretendentes à sucessão municipal apenas ofereceu uma amostra do que será a campanha e a estratégia que cada um pretende imprimir às discussões com a população. Para usar uma expressão futebolística, jogaram na retranca. Ou com cautela, como se estivessem atuando fora de casa contra um adversário poderoso…”

 

Para ler a íntegra, clique AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo