Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Suspensão de obras na Bozano, espaços culturais, salários dos diretores do Banrisul…

Editor (E), mediador e convidados Alfran Caputi, Elizabeth Copetti, Eni Celidonio e João Marcos Adede Y Castro (foto Gabriel Cervi Prado)

É verdade que, provocado por um ouvinte, a questão dos espaços culturais (públicos, sobretudo, e privados), o assunto apareceu, no “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1, com a mediação de Roberto Bisogno. Mas, com certeza, não foi o que dominou a conversa da qual participaram este editor e os convidados do dia, Alfran Caputi, Elizabeth Copetti, Eni Celidonio e João Marcos Adede Y Castro.

Um tempo significativo foi demandado pela novidade do dia: a decisão da Prefeitura, de interromper (suspender foi o verbo oficialmente designado) as mudanças em curso na segunda quadra da rua Dr Bozano, dentro do projeto Re.Viva Bozano. Também se dispendeu bom tempo tratando da queixa de deputados, inclusive um governista, com os salários a ser pagos aos dirigentes do Banrisul, cujos nomes precisam ser aprovados pela Assembleia Legislativa.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo