SEGURANÇA. Em Santa Maria, Brigada Militar recebe oito veículos e Polícia Civil agrega mais duas carabinas
Por SUZY SCARTON (texto) e GUILHERME MANSUR (foto), da Assessoria Palácio Piratini
Desde que assumiu o cargo de governador do Estado, Eduardo Leite reforça o entendimento de que um dever primordial do governo é garantir a segurança do cidadão. Na manhã desta segunda-feira (27/5), o governo confirmou novamente essa premissa com a entrega de 272 viaturas (226 SUVs e 46 picapes) para a Brigada Militar e 89 carabinas para a Polícia Civil. Os veículos e o armamento foram adquiridos com recursos garantidos via emenda parlamentar, com esforço de todos os deputados federais e senadores gaúchos.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO POZZOBOM NO EVENTO
O governador agradeceu, durante a cerimônia de entrega no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, a cooperação de todos os parlamentares. “Ficamos com a sensação de dever cumprido ao perceber que superamos o que nos divide, as diferenças ideológicas e de visão política, e entendemos que o que nos une é muito maior do que o que nos separa”, reconheceu Leite.
CLIQUE AQUI PARA SABER O QUE CADA MUNICÍPIO GAÚCHO RECEBEU
A verba, de cerca de R$ 67,2 milhões, foi garantida em 2017, com intuito de adquirir viaturas para a Brigada Militar e para a Polícia Civil, assim como investimento em cercamento eletrônico, parque tecnológico, radiocomunicação digital e reaparelhamento do serviço de inteligência. Em abril, o Estado entregou 112 viaturas para a Polícia Civil e 2.253 coletes balísticos para a Brigada Militar…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.