BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, voltas que o mundo dá, pedido aos céus e a “troca de gentilezas”

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, voltas que o mundo dá, pedido aos céus e a “troca de gentilezas”

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, voltas que o mundo dá, pedido aos céus e a “troca de gentilezas” - barraco-da-alemoa-5De pedra a vidraça…

No período em que o PT nacional estava envolto em denúncias do mensalão, e a gestão municipal era a de Valdeci Oliveira (PT), o então vereador Jorge Pozzobom (PSDB) deitava e rolava em dobradinha com o vereador Tubias Calil (PMDB) na Câmara de Santa Maria.

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, voltas que o mundo dá, pedido aos céus e a “troca de gentilezas” - barraco-foto-1Uma década depois, na condição de prefeito, Pozzobom virou vidraça para a oposição petista no que se refere a buracos nas ruas, conforme mostra a foto ao lado.

Rezar ajuda?

Mas, enquanto não chegam mais recursos para a pavimentação de ruas e assim novas operações tapa-buracos, talvez reste ao nosso brioso alcaide a velha tática de pedir ajuda aos céus.

Um pouco de oração, como fez durante a entrega da rua Demétrio Ribeiro (ver foto abaixo), que recebeu asfalto novo. Afinal, rezar nunca é demais.

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, voltas que o mundo dá, pedido aos céus e a “troca de gentilezas” - barraco-foto-2Convite para festival

Depois da troca de “gentilezas” através do facebook em função da saúde municipal, o vereador Marion Mortari (PSD) e o vereador (e agora secretário de saúde) Francisco Harrison estariam aguardando convite para um famoso Festival, em Nova Bréscia (RS).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *