Destaque

BASTIDORES. A aproximação de PSB e PL, procissão de Corpus Chrysti e a situação das estradas de Pains

PSB e PL começaram a estreitar os laços rumo à corrida eleitoral de 2020. Resta ver se essa reunião inicial irá mesmo frutificar

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

O presidente do PL, Miguel Passini, recebeu na quarta-feira (19) a visita de Vanir Parcianelo, Kleber Colvero e Celso Carvalho, integrantes do Grupo de Trabalho Eleitoral do PSB. O encontro visava uma aproximação entre partidos que possuem afinidades de atuação em Santa Maria.

Conforme Passini, a reunião abriu um diálogo para uma composição eleitoral visando o pleito de 2020.

“Resultou o encaminhamento de probabilidade de estarmos juntos na próxima eleição municipal”, confirma o presidente do PL.

Corpus Christi

A tradicional procissão de Corpus Christi terá início às 14h, nesta quinta (21), no Hospital de Caridade. A caminhada tem como destino o Altar Monumento do Parque da Medianeira, onde haverá uma celebração eucarística campal.

Durante o ato, haverá arrecadação de alimentos e roupas para as entidades sociais e famílias empobrecidas de Santa Maria. As doações serão distribuídas para organizações, entidades e famílias pobres.

Estado precário, trechos em que o mato está tomando conta, além de pontes e bueiros com problemas: o saldo da fiscalização de Deili

Pains

O gabinete da vereadora Deili Silva (PTB) fiscalizou a situação de estradas no Distrito de Pains e encontrou vias em estados precários. A análise in loco ocorreu após reclamações dos moradores da região.

“O campo é essencial para a manutenção da cidade. Recentemente realizamos ação semelhante em São Valentim e vamos encaminhar, tudo aquilo que foi identificado, para a Prefeitura cobrando as respectivas providências”, afirmou Deili.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo