BASTIDORES. A aproximação de PSB e PL, procissão de Corpus Chrysti e a situação das estradas de Pains

BASTIDORES. A aproximação de PSB e PL, procissão de Corpus Chrysti e a situação das estradas de Pains

BASTIDORES. A aproximação de PSB e PL, procissão de Corpus Chrysti e a situação das estradas de Pains - maiquel-bastidores-psb-pl

PSB e PL começaram a estreitar os laços rumo à corrida eleitoral de 2020. Resta ver se essa reunião inicial irá mesmo frutificar

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

O presidente do PL, Miguel Passini, recebeu na quarta-feira (19) a visita de Vanir Parcianelo, Kleber Colvero e Celso Carvalho, integrantes do Grupo de Trabalho Eleitoral do PSB. O encontro visava uma aproximação entre partidos que possuem afinidades de atuação em Santa Maria.

Conforme Passini, a reunião abriu um diálogo para uma composição eleitoral visando o pleito de 2020.

“Resultou o encaminhamento de probabilidade de estarmos juntos na próxima eleição municipal”, confirma o presidente do PL.

Corpus Christi

A tradicional procissão de Corpus Christi terá início às 14h, nesta quinta (21), no Hospital de Caridade. A caminhada tem como destino o Altar Monumento do Parque da Medianeira, onde haverá uma celebração eucarística campal.

Durante o ato, haverá arrecadação de alimentos e roupas para as entidades sociais e famílias empobrecidas de Santa Maria. As doações serão distribuídas para organizações, entidades e famílias pobres.

BASTIDORES. A aproximação de PSB e PL, procissão de Corpus Chrysti e a situação das estradas de Pains - maiquel-bastidores-pains

Estado precário, trechos em que o mato está tomando conta, além de pontes e bueiros com problemas: o saldo da fiscalização de Deili

Pains

O gabinete da vereadora Deili Silva (PTB) fiscalizou a situação de estradas no Distrito de Pains e encontrou vias em estados precários. A análise in loco ocorreu após reclamações dos moradores da região.

“O campo é essencial para a manutenção da cidade. Recentemente realizamos ação semelhante em São Valentim e vamos encaminhar, tudo aquilo que foi identificado, para a Prefeitura cobrando as respectivas providências”, afirmou Deili.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *