PrefeituraSaúde

CIDADE. Prefeitura promove o 2º Encontro Regional sobre a Política de Saúde do Idoso. Será nesta quarta

Por MANUELA VASCONCELLOS (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A 2ª edição do Encontro Regional sobre a Política de Saúde do Idoso ocorre nesta quarta-feira (12), das 8h às 16h, no auditório do Colégio Politécnico da UFSM. As atividades são promovidas pela Prefeitura, por meio da Política de Saúde do Idoso da Secretaria de Saúde, pela 4ª Coordenadoria Regional de Saúde, pelos cursos técnicos em Cuidados de Idosos e pelo curso de Técnico em Enfermagem do Colégio Politécnico da UFSM.

As inscrições são gratuitas, pelo email [email protected], com pedido de doação de produto de higiene, de limpeza ou de fralda geriátrica para o Lar das Vovozinhas.

A programação conta com palestras sobre o tema “Fortalecendo a rede de atenção integral a pessoa idosa”. Serão abordados assuntos como a violência contra pessoas de mais de 60 anos, rede de suporte a idosos em situação de vulnerabilidade, uso de medicamentos e implementação da Caderneta de Saúde da Pessoa Idosa, em que representantes de ESFs darão depoimentos sobre a iniciativa.

Confira, abaixo, a programação.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo