LUNETA ELETRÔNICA. Quadra bloqueada, bombeiros e cães condecorados, festa nas escolas, luz garantida

LUNETA ELETRÔNICA. Quadra bloqueada, bombeiros e cães condecorados, festa nas escolas, luz garantida

* Secretaria de Mobilidade Urbana informa. Quem for trafegar pela Niederauer, entre Borges e Appel, terá de buscar uma via alternativa, entre 2 e 6 da tarde deste sábado.

* Essa quadra, nesse horário, estará bloqueada por obras que da Corsan, para ligação de rede. Trajetos sugeridos para quem se desloca ao Centro: acessar a Venâncio ou a Silva Jardim.

* Estão em festa os cães labradores Guapo, Bono, Logan e Barão. Eles e a perita Cristina Barazetti Barbieri e os bombeiros Gerson Meireles dos Santos, Alex Sandro Teixeira Brum, Vagner Charão Lago e Juliano Soares Sodré.

LUNETA ELETRÔNICA. Quadra bloqueada, bombeiros e cães condecorados, festa nas escolas, luz garantida - luneta-cães-e-bombeiros* Todo esse grupo (na foto acima, de Gustavo Mansur/Palácio Piratini) foi condecorado nesta sexta-feira, pelo governador Eduardo Leite, que entregou a Medalha da Defesa Civil do RS.

* Os cães, a perita e os bombeiros, como informa a Assessoria de Imprensa do Governo (AQUI), foram designados pelo governador para representar os gaúchos nas ações em Brumadinho.

* O grupo, há três meses, esteve naquela cidade mineira, buscando amenizar as perdas e o sofrimento causado à população, pelo rompimento da barragem da mineradora Vale do Rio Doce.

LUNETA ELETRÔNICA. Quadra bloqueada, bombeiros e cães condecorados, festa nas escolas, luz garantida - luneta-energia-elétrica* Entre 29 de abril e 1º de junho, segundo INFORMA a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, foram restabelecidos 1.121 pontos de energia elétrica (foto ao lado) em diferentes bairros do município.

* O relatório com os números foi divulgado pela secretaria de Infraestrutura, com o resultado do trabalho da empresa Eon Energia Iluminação, que presta o serviço ao município.

* De acordo com os relatórios, os bairros com mais registros de solicitações foram Camobi, com 128; Juscelino Kubistchek, com 85; e Tancredo Neves, com 49.

* Um sábado recheado de festas (juninas e por conta da semana do Meio Ambiente) nas escolas da rede municipal de Santa Maria.

* 14 delas têm atividades, conforme MATERIAL produzido pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, que dá conta, por exemplo, que para garantir a animação, há também várias ações artísticas e culturais.

* Pela manhã, a escola Miguel Beltrame, no Bairro Pé de Plátano, promove sua VII Ação Cidadã e Festa da Família.

* Já a escola Francisca Weinmann, apenas para citar outro exemplo, irá realizar a Gincana do Meio Ambiente e, uma Caminhada Ecológica ocorrerá na escola Montanha Russa.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *