OLHA A ALEMOA. Frida Zenkalo, após semana de folga dá dica de cinema. Ah, e sonha com Londres
Depois da surpresa que aprontou semana passada, em que sequer deu as caras por aqui, dona Frida ZenKalo volta toda lépida e fagueira, explicando que teve de fazer viagem às pressas no rumo de Morro Reuter, de onde o editor a tirou faz um bom punhado de anos. Não disse o motive, e talvez o melhor mesmo é não perguntar.
O que interessa é que, ao retornar, nossa colunista mundano-política resolveu dar dicas. A primeira e mais importante foi de cinema. Diz ela que inspirada por forrobodó envolvendo três edis nesta semana. Pooois é. Só o que não disse, e o melhor foi não perguntar (com certeza) é por que, assim, de repente, passou a sonhar com Londres, a terra em que a rainha reina mas não governa.
Bueno. O jeito é esperar. Frida garante que vai contar tudinho no Barraco da Alemoa, que você lerá aqui logo depois da meia noite. Até lá, a prudência, como sempre, manda rezar. Obedeçamos, pois. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.