PrefeituraSaúde

SAÚDE. Na quarta edição do ano, o “Sorria SM” tem 70 pacientes agendados. Para 30 deles será a primeira vez

Por MANUELA VASCONCELLOS (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Uma das principais iniciativas da Prefeitura para fortalecer a preservação da saúde dos santa-marienses ocorre neste sábado (15). No Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), 70 pacientes estão agendados para receber atendimento dentro do projeto Sorria Santa Maria. Para esta quarta edição, cerca de 30 pacientes terão acesso ao serviço pela primeira vez. O CEO fica na Av. Borges de Medeiros, 804. Os atendimentos serão das 8h às 16h.

As ações são acompanhadas por residentes e estagiários da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da Universidade Franciscana (UFN), além de profissionais do Município, totalizando cerca de 15 pessoas envolvidas nos atendimentos. Para a primeira consulta, o paciente deve ir até o CEO e deixar o nome em uma lista de espera.

Além dos atendimentos odontológicos, quem for até o CEO terá acesso a ações de promoção de saúde com enfoque na prevenção de Doenças Crônicas, com atividades organizadas e executadas por residentes e servidores do Município. O objetivo é incentivar a alimentação e os hábitos saudáveis. A próxima edição do Sorria Santa Maria será em 13 de julho.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo