PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. Valdir, Cida, Márcia, Tatiane… E os destaques (pra cima e pra baixo) políticos da semana

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Alan Santos/Reprodução), da Equipe do Site

Apoio popular registrado na visita de Jair Bolsonaro sinaliza que o presidente poderá angariar votos aos candidatos do PSL em 2020

SOBE

PSL

A visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL), há uma semana, deixa bem claro: a sigla conta com um gigantesco cabo eleitoral para o próximo pleito municipal (AQUI).

Tatiane Marques (PSL)

A ex-candidata a deputada federal está com moral junto ao Progressistas, tendo sido convidada a deixar o PSL e ingressar no PP (AQUI).

Valdir Oliveira (PT)

O petista conseguiu aprovar, esta semana, proposta que dá voz aos homenageados no Legislativo. Agora, os agraciados poderão usar a tribuna por até dez minutos (AQUI).

DESCE

Cida Brizola (PP)

A gestão da progressista à frente do Legislativo é marcada por um aparente descontrole em relação aos gastos de viagens dos vereadores. Esta foi uma das razões para a abertura de crédito adicional no Orçamento da Casa (AQUI).

Marcia Teston

A semana começou com troca de notas públicas entre a ex-secretária adjunta de Cultura e seu ex-partido, o DEM, em função de ela ter sido exonerada da Prefeitura por uma decisão política (AQUI).

Francisco Severo

O secretário municipal de Infraestrutura ouviu críticas quanto ao serviço de recuperação asfáltica da Avenida Rio Branco, que precisou ser refeito após vistoria da Prefeitura (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo