SOBE/DESCE. Valdir, Cida, Márcia, Tatiane... E os destaques (pra cima e pra baixo) políticos da semana

SOBE/DESCE. Valdir, Cida, Márcia, Tatiane… E os destaques (pra cima e pra baixo) políticos da semana

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Alan Santos/Reprodução), da Equipe do Site

SOBE/DESCE. Valdir, Cida, Márcia, Tatiane... E os destaques (pra cima e pra baixo) políticos da semana - maiquel-sobe-desce

Apoio popular registrado na visita de Jair Bolsonaro sinaliza que o presidente poderá angariar votos aos candidatos do PSL em 2020

SOBE

PSL

A visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL), há uma semana, deixa bem claro: a sigla conta com um gigantesco cabo eleitoral para o próximo pleito municipal (AQUI).

Tatiane Marques (PSL)

A ex-candidata a deputada federal está com moral junto ao Progressistas, tendo sido convidada a deixar o PSL e ingressar no PP (AQUI).

Valdir Oliveira (PT)

O petista conseguiu aprovar, esta semana, proposta que dá voz aos homenageados no Legislativo. Agora, os agraciados poderão usar a tribuna por até dez minutos (AQUI).

DESCE

Cida Brizola (PP)

A gestão da progressista à frente do Legislativo é marcada por um aparente descontrole em relação aos gastos de viagens dos vereadores. Esta foi uma das razões para a abertura de crédito adicional no Orçamento da Casa (AQUI).

Marcia Teston

A semana começou com troca de notas públicas entre a ex-secretária adjunta de Cultura e seu ex-partido, o DEM, em função de ela ter sido exonerada da Prefeitura por uma decisão política (AQUI).

Francisco Severo

O secretário municipal de Infraestrutura ouviu críticas quanto ao serviço de recuperação asfáltica da Avenida Rio Branco, que precisou ser refeito após vistoria da Prefeitura (AQUI).



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *