BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e a música que Jorge canta para Sérgio. Ah, e tem beijinho no ombro
Pozzobom dedica canção ao vice
Diante do imbróglio que está se formando na política estadual, com o Progressistas (PP) orientando que o partido se afaste do PSDB, o nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB) ensaia uma música para seu vice, Sérgio Cechin (PP). Ele relembra a sua infância, quando o casal Jane & Herondi fazia muito sucesso:
“Não se vá…
Eu já não posso suportar essa minha vida de amargura.
Não se vá…
Não me abandone por favor, pois sem você vou ficar louco.”
Golpe de karatê?
E na disputa entre os líderes comunitários José Francisco (Maranhão) e Rodrigo Santos (Rodrigão) pelos escombros da UAC, houve espaço até para que Rodrigão acusasse de ter sofrido um “golpe” quando estava de férias. Neste caso, seria um golpe sem o uso de tanques do Exército. O que estranha é que Rodrigão não tenha tido a solidariedade de lideranças de partidos como PT, PMDB, já que sempre se mostrou polivalente, com passagens por governos petistas e emedebistas.
Beijinho no ombro
E depois do sucesso absoluto (mais uma vez) com milhares e milhares de pessoas prestigiando a Feira do Cooperativismo (Feicoop), a mentora principal do evento, irmã Lourdes Dill, diante de algumas críticas de redes sociais, bem que pensou em deixar esse recado da Valesca:
“Acredito em Deus e faço ele de escudo
Late mais alto que daqui eu não te escuto
Do camarote quase não dá pra te ver
Tá rachando a cara, tá querendo aparecer…
Não sou covarde, já tô pronta pro combate
Keep calm e deixa de recalque…”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.