PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo vem de Skank para explicar barraco. Ah, e os ‘laranjas’ que amamos

Indignação petebista

Registra o colunista político deste site, que o PTB santa-mariense, através de um dos seus principais expoentes, o vereador Ovídio Mayer, estaria indignado com a lentidão do governador Eduardo Leite (PSDB) na nomeação de cargos políticos. Apesar de o PTB ter o vice-governador, Ranulfo Vieira Júnior, isso em nada estaria facilitando a nomeação de aliados do partido a cargos na máquina estatal. Pois essa indignação do partido trabalhista em âmbito municipal seria bem traduzida pela canção do Skank lá da metade dos anos 90:

“A nossa indignação

É uma mosca sem asas

Não ultrapassa as janelas

De nossas casas…”

Natal assombroso

Pagando um aluguel de mais de 5.500 reais mensais por um espaço para guardar materiais que eram utilizados para enfeitar a cidade no final de ano e hoje estão sem uso, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) não gostaria de assistir em 2019 novamente aquele filme de terror intitulado:

“Natal do Cezar Schirmer”

Laranja que todos admiramos

No mês de agosto, a fachada do Palácio Farroupilha, que abriga a Assembleia Legislativa do RS, será iluminada da cor laranja. A proposta foi do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), que faz questão de frisar que a ideia nada tem a ver com escândalos ou com qualquer partido hoje em evidência, que se utiliza de “laranjas” para benefício próprio. Tem a ver, sim, com a prevenção à esclerose múltipla.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo