BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo vem de Skank para explicar barraco. Ah, e os ‘laranjas’ que amamos

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo vem de Skank para explicar barraco. Ah, e os ‘laranjas’ que amamos

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo vem de Skank para explicar barraco. Ah, e os ‘laranjas’ que amamos - barraco-da-alemoa-7Indignação petebista

Registra o colunista político deste site, que o PTB santa-mariense, através de um dos seus principais expoentes, o vereador Ovídio Mayer, estaria indignado com a lentidão do governador Eduardo Leite (PSDB) na nomeação de cargos políticos. Apesar de o PTB ter o vice-governador, Ranulfo Vieira Júnior, isso em nada estaria facilitando a nomeação de aliados do partido a cargos na máquina estatal. Pois essa indignação do partido trabalhista em âmbito municipal seria bem traduzida pela canção do Skank lá da metade dos anos 90:

“A nossa indignação

É uma mosca sem asas

Não ultrapassa as janelas

De nossas casas…”

Natal assombroso

Pagando um aluguel de mais de 5.500 reais mensais por um espaço para guardar materiais que eram utilizados para enfeitar a cidade no final de ano e hoje estão sem uso, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) não gostaria de assistir em 2019 novamente aquele filme de terror intitulado:

“Natal do Cezar Schirmer”

Laranja que todos admiramos

No mês de agosto, a fachada do Palácio Farroupilha, que abriga a Assembleia Legislativa do RS, será iluminada da cor laranja. A proposta foi do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), que faz questão de frisar que a ideia nada tem a ver com escândalos ou com qualquer partido hoje em evidência, que se utiliza de “laranjas” para benefício próprio. Tem a ver, sim, com a prevenção à esclerose múltipla.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *