PolíticaSanta Maria

BASTIDORES. PL e seu plano de governo, Jader no Piratini, se foi o recesso, edil e carroças, Leite vem aí

Lideranças do PL estiveram reunidas no Plenarinho da Câmara de Vereadores, na noite de segunda-feira. O assunto, claro, foi 2020

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

O Partido Liberal (PL) reuniu, na segunda-feira (29), no Plenarinho da Câmara de Vereadores seus pré-candidatos para o pleito de 2020. A partir de agora, a legenda irá realizar reuniões mensais a fim de preparar um plano de governo e também para capacitar os postulantes ao Legislativo Municipal.

“Esperamos, até o final do ano, ter definido os 32 pré-candidatos ao Legislativo”, comenta o presidente municipal do PL, Miguel Passini.

A expectativa é de que o PL também tenha um candidato a prefeito de Santa Maria, função que deve ficar com Passini ou com o ex-vereador pelo PT, Luiz Carlos Fort.

Jader Maretoli (PRB) acompanhou a homenagem para a ACBF Carlos Barbosa, no Piratini. Equipe foi campeã da Libertadores de Futsal

ACBF

A Secretaria Estadual de Esporte e Lazer recebeu, no Palácio Piratini, a equipe da ACBF de Carlos Barbosa, hexacampeã da Copa Libertadores de Futsal 2019, disputada no Paraguai. O secretário adjunto e ex-candidato a prefeito de Santa Maria, Jader Maretoli (PRB), marcou presença na homenagem, realizada na terça (30), na presença do governador Eduardo Leite (PSDB).

Fim de recesso

Esta quarta (31) é o último dia de recesso parlamentar na Câmara de Vereadores de Santa Maria, com horário de expediente entre 7h30min e 13h30min.

O funcionamento do Legislativo será das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira, abre das 07h30min às 13h30min.

Nesta quinta (1º), ocorre a primeira sessão plenária pós-recesso, às 15h.

Carroças

O vereador João Kaus (MDB) promove uma enquete para saber se os santa-marienses aprovam ou não a proibição de carroças com tração animal no Centro de Santa Maria. A pesquisa terá início nesta quarta-feira (31), às 10h, na Praça Saldanha Marinho. Confira o recado do emedebista:

Almoço e negócios

O governador Eduardo Leite participará do evento Meio-Dia em Pauta – Almoço e Negócios, realizado pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Maria (Cacism), na sexta-feira (2), às 11h45min, no Itaimbé Palace Hotel.

O encontro terá como tema “Agenda do diálogo para vencer a crise”. O ingresso custa R$ 60,00 e deve ser adquirido de forma antecipada na Cacism. Para mais informações, clique AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo