Destaque

BASTIDORES. Prefeitura fará concurso, PT já forma comissão de campanha, a tietagem local ao “feitooo!”

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

A Prefeitura de Santa Maria planeja lançar, ainda este ano, edital para um novo concurso público. As vagas serão direcionadas para a área administrativa, de saúde e educação, além de cargos para o Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais (IPASSP).

Conforme o secretário municipal de Gestão, Marco Mascarenhas, no momento, o setor de Licitações da Prefeitura analisa os detalhes do concurso. O número de vagas que será oferecido ainda não está definido.

“Teremos concurso e será importante tendo em vista às necessidades de pessoal que temos hoje”, afirma.

Mascarenhas também ressalta que a seleção trará melhorias para os serviços desenvolvidos pela Prefeitura.

“Apesar do dinheiro curto e controlado, estamos nos esforçando no que é possível avançar para melhorar o funcionamento da Administração com ações pontuais”, comenta o secretário.

Pré-campanha de Guerra

O Partido dos Trabalhadores (PT) definiu, na tarde desta segunda-feira (22), os nomes que irão compor a pré-coordenação de campanha do vereador Luciano Guerra (PT) à Prefeitura de Santa Maria. O objetivo do grupo é viabilizar a pré-campanha e futuras alianças.

A lista foi idealizada em um seminário realizado no Instituto São José, com a presença de cerca de 30 petistas, incluindo vereadores e a presidente municipal da sigla, Helen Cabral. O publicitário Luciano Ribas coordenou o evento.

A pré-coordenação de campanha, que de início atuará de forma provisória, será liderada pelo deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT). Abaixo, confira a nomita completa.

Pré-coordenação da campanha de Luciano Guerra:

Coordenação Geral: Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta

Coordenação Executiva: Carlos Cunha, Ronei Lopes e Marian Moro

Coordenação de Comunicação: Fabricio Vargas, Tiago Machado, Luciano Ribas e Augusto Guterres

Coordenação de Infraestrutura: Amilton Santos, Beto Dalmo, Alex Lopes e Fábio de Oliveira

Coordenação de Finanças: Genil Pavan, Sidinei Pereira, Carlos Cunha e Glaucia Ribas

Agenda: Carlos Cunha e Dina Agnes

Alexandre Vargas, Paulo Brito e Jader Maretoli em evento do PRB, na capital. O apresentador de TV concorre em 2022, com certeza

Feitooo!

O comunicador esportivo Paulo Brito filiou-se no PRB. Ele foi apresentado sábado (20), em encontro preparatório do partido para o pleito de 2020, realizado na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

Brito anunciou sua pré-candidatura a deputado federal em 2022, mas também não descarta concorrer a vereador da capital gaúcha no próximo ano.

Ele se tornou conhecido no Rio Grande do Sul quando atuava na RBS TV, tornando famoso o bordão “feitooo” ao narrar gols. Ano passado, ele concorreu a deputado federal pelo Avante, conquistando 25,5 mil votos. Porém, não conseguiu se eleger.

No encontro de sábado, ele foi tietado pelas principais lideranças do PRB em Santa Maria: o vereador e presidente do PRB/SM, Alexandre Vargas, e o secretário estadual adjunto de Esportes, Jader Maretoli.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo