Arquivo

A tendência é Valdeci ganhar um (pequeno) refresco. Aparentemente

Parquímetros, Lixão da Caturrita e Shopping Popular. Esses foram os temas que mais deram dor de cabeça ao prefeito Valdeci Oliveira, no primeiro semestre legislativo. Houve outros, como os confrontos verbais em torno da relação Executivo x Conselhos Municipais, mas estes não tiveram, ao contrário dos demais, tanta repercussão no Parlamento.
      É muito improvável que esses mesmos assuntos possam se tornar decisivos na disputa política dos meses finais do ano. Não são, claro, proibidos, mas certamente não terão a mesma força polêmica da primeira parte de 2005. Com o que, pode-se supor que, taaaalvez, o prefeito ganhe um refresco. Se bem que…
      Então, pergunta-se: o que poderá mobilizar o debate político do segundo semestre? Não se sabe. Tudo vai depender, como tem sido normal na política santa-mariense, do que vai propor a Prefeitura. A regra é o rebate da oposição a alguma medida do governo. A proposição, lamentavelmente, não tem sido a norma do Legislativo. Antes reage do que age. Não há motivos para crer que será diferente. Ou há?
      Resta esperar para ver.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo