PrefeituraSanta Maria

FLASH. Prefeitura adia a licitação para a 4ª etapa da obra do Centro de Eventos. Data agora é 23 de agosto

Por LUIZ ROESE (com imagem de Reprodução), Especial para o Site 

A 4ª etapa da obra do Centro de Eventos vai ter de esperar mais um pouco. A abertura dos envelopes da licitação foi adiada de 29 de julho para 23 de agosto. A prefeitura de Santa Maria tenta fazer a obra há mais de 10 anos.

Orçada em R$ 3,2 milhões, essa etapa da obra não teve interessados na última licitação, no final de 2017. Por isso, foi preciso atualizar os valores da obra. Até aqui, há recursos do Ministério do Turismo. Já para a 5ª etapa, ainda não há recursos federais previstos.

Na 4ª etapa, a intenção é concluir a parte externa do prédio e o revestimento interno do pavimento térreo, além da execução do PPCI e a finalização dos banheiros. A 5ª etapa prevê a colocação de iluminação, pavimentação, a conclusão do revestimento e a compra de equipamentos (mobiliário).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo