KISS, 78 MESES. Vigília na Praça Saldanha Marinho, dos familiares das vítimas, marca mais um dia 27

KISS, 78 MESES. Vigília na Praça Saldanha Marinho, dos familiares das vítimas, marca mais um dia 27

KISS, 78 MESES. Vigília na Praça Saldanha Marinho, dos familiares das vítimas, marca mais um dia 27 - kiss-242Por LUIZ ROESE (com imagem de Reprodução), Especial para o Site 

Neste sábado (27/7), como ocorre todo dia 27 de cada mês, atividades serão realizadas em Santa Maria para lembrar a tragédia da boate Kiss. Passaram-se 78 meses de muita saudade e muita luta. Familiares de vítimas farão uma vigília na tenda da Praça Saldanha Marinho, no centro da cidade, das 9h às 16h, com momentos de oração.

No encerramento da vigília, haverá um abraço coletivo para homenagear as 242 vítimas.

Durante a vigília, haverá arrecadação de lã para a confecção de kits para aquecer crianças pobres nestes meses mais frios. Os kits serão entregues em hospitais e postos de saúde.

Lembrando que a Tenda está ali no centro de Santa Maria para reforçar que tragédias como a da Kiss não devem se repetir.

Todos são convidados a passar na tenda para dar e receber um abraço de familiares de vítimas ou, de qualquer lugar, a fazer uma oração.

NOTA DO EDITOR: este site, como faz a cada dia 27, publica a imagem com os nomes dos 242 meninos e meninos chacinados. E assim será, até que se faça JUSTIÇA.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *