Arquivo

Agora, só falta mesmo é montar o Shopping Popular

Está sendo assinado neste momento, no Centro Administrativo Municipal, o contrato de compra do prédio do Cine Independência, para nele instalar o Shopping Popular. A permissão para a operação foi dada em meados de julho, pela Câmara de Vereadores.

Com esse ato, começa a outra fase da proposta: a viabilização do projeto da transferência, para o local escolhido, de todos os ambulantes, camelôs e artesãos regularizados de Santa Maria. É coisa para demorar um ano, pelo menos, segundo ouvi.

Há muuuuita discussão ainda a caminho. Mas é preciso enaltecer o primeiro passo, a compra do local – o que está sendo sacramentado agora. Uma verdadeira conquista histórica da sociedade, que quer ver o centro da cidade devolvido aos cidadãos. Hoje, convenhamos, é impossível imaginar um passeio (como se entende algo do tipo) na área central da cidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo