SALA DE DEBATE. Feicoop, adoção de áreas verdes, consciência ecológica, educação fiscal, privatizações...

SALA DE DEBATE. Feicoop, adoção de áreas verdes, consciência ecológica, educação fiscal, privatizações…

SALA DE DEBATE. Feicoop, adoção de áreas verdes, consciência ecológica, educação fiscal, privatizações... - sala-2

Editor (D), mediador Roberto Bisogno e convidados do dia: Giorgio Forgiarini, Werner Rempel e Ruy Giffoni (foto Gabriel Cervi Prado)

Um punhado interessante de temas esteve no cardápio de hoje do “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1. A privatização das estatais gaúchas, por exemplo, foi tratada pelos convidados Ruy Giffoni, Werner Rempel e Giorgio Forgiarini – no calor da autorização concedida pela Assembleia Legislativa, ontem. A Feicoop, a economia solidária e a atuação, no setor, da irmã Lourdes Dill, também se fizeram presents nas discussões mediadas por Roberto Bisogno e com participação deste editor e de muito ouvintes.

Mas, acredite, pelo menos outros três assuntos acabaram por surgir, entre outros, no programa desta quinta-feira. Dois deles, por sinal, bastante próximos: a consciência ecológica (e também a falta dela) e o lançamento, pela Prefeitura, do projeto “Santa Maria de Todos Nós”, que regulamenta a possibilidade (e o incentivo, claro) de adoção de áreas verdes da cidade. Um terceiro tema surgiu, também, com força: a educação fiscal, em programa que o poder público desenvolve há um tempão na boca do monte.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *