SALA DE DEBATE. Inverno e solidariedade, a Reforma da Previdência, financiamentos do BNDES e bem mais

SALA DE DEBATE. Inverno e solidariedade, a Reforma da Previdência, financiamentos do BNDES e bem mais

SALA DE DEBATE. Inverno e solidariedade, a Reforma da Previdência, financiamentos do BNDES e bem mais - sala-3

Mediador Roberto Bisogno (D), este editor e os convidados: Elvandir Costa, Luiz Ernani Araújo e Alfeu Bisaque (foto Gabriel Cervi Prado)

Uma semana que começou bem animada no “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1. Com a mediação de Roberto Bisogno, a habitual e grande interatividade dos ouvintes e a participação deste editor, um punhado de assuntos acabou por se mostrar à apreciação dos convidados desta segunda-feira: Elvandir José da Costa, Luiz Ernani Araújo e Alfeu Bisaque Pereira.

Mas, do que se tratou, mesmo? Para começar, a partir do ato cidadão e solidário da dupla Gre-Nal, semana passada, se discutiu bastante a ação da sociedade em favor dos desvalidos vítimas do frio. Mas também se avançou sogre outro temas, tão ou mais ásperos e atuais. Um deles a Reforma da Previdência, em fase final de tramitação na Câmara dos Deputados e a caminho do Senado. Outro, um assunto já requentado, mas sempre requisitado pela audiência: os financiamentos externos feitos pelo BNDES.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



3 comentários

  1. O Brando

    Cara tem que ser ‘bão’. Requenta assunto da dupla grenal que estava super batido pela RBS, cria umas polemicas falsas que resultam em zero e lá se vai o primeiro bloco do programa.

  2. O Brando

    Reforma da previdência comentada por não economistas é perda de tempo. Sem falar que tudo é muito provisório. No meio da economia, por exemplo, criaram um novo imposto rural. Na última votação acabaram com o tributo, era uma asneira que Cristina Kirchner implantou na Argentino e prejudicou o setor agrário barbaramente.

  3. O Brando

    Vermelhices e militância enrustida não comento mais. Perda de tempo. Assume-se que é asneira, lorota ou teoria da conspiração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *