SEGURANÇA. Suspeito de matar um homem e ferir outro é preso pela polícia. Ele já está na Penitenciária

SEGURANÇA. Suspeito de matar um homem e ferir outro é preso pela polícia. Ele já está na Penitenciária

Com informações (texto e foto), da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa

SEGURANÇA. Suspeito de matar um homem e ferir outro é preso pela polícia. Ele já está na Penitenciária - políciaNa manhã desta sexta-feira, a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria prendeu um indivíduo (25 anos).

Ele (foto ao lado) foi preso preventivamente na Vila Etelvina (Itaara-RS), em razão da prática dos crimes de homicídio consumado e tentado na noite de 22/05, no bairro João Goulart.

Na ocasião, um homem (25 anos) foi morto com diversos disparos de arma de fogo e outro (38 anos) foi vítima de tentativa de homicídio, ao ser atingido por um tiro de raspão na cabeça. A motivação dos crimes está relacionada ao tráfico ilícito de drogas.

O preso possui antecedentes policiais por tentativa de homicídio (2017), tráfico ilícito de drogas (2015), porte ilegal de arma de fogo (2019) e receptação (2015 e 2019) e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

O veículo utilizado na ação criminosa, um rifle calibre .22, munições, luneta e algema foram apreendidos. A Polícia Civil investiga a participação de outros indivíduos nos crimes. O Centro de Cães de Faro da Receita Federal e da SUSEPE de Santa Maria prestaram apoio à operação policial.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: os nomes do suspeito e das vítimas não constam do material enviado pela DPHPP.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *