TENHO DITO! Feicoop, Aeroporto, MP da Liberdade Econômica, Gol... As principais declarações da semana

TENHO DITO! Feicoop, Aeroporto, MP da Liberdade Econômica, Gol… As principais declarações da semana

TENHO DITO! Feicoop, Aeroporto, MP da Liberdade Econômica, Gol... As principais declarações da semana - maiquel-tenho-dito-2

Prefeitura pretende ampliar salas de embarque e desembarque do Aeroporto, com espaço para funcionarem até duas empresas aéreas

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

  1. “Teve falta de recursos, teve mau tempo e foram registrados casos locais isolados de preconceito e rancor contra um evento voltado aos “pequenos”. Mas nenhuma dessas adversidades conseguiu ofuscar o brilho de mais uma grande Feira Internacional do Cooperativismo”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre a 26ª Feicoop (AQUI).

  1. “Vamos agilizar uma visita na sede da empresa, em São Paulo, para detalhar os dados do nosso Município e da região porque o retorno do presidente da Gol foi muito bom e, por isso, estamos bem esperançosos”.

Vice-prefeito Sérgio Cechin (PP), sobre a possibilidade de Santa Maria ter voos da Gol (AQUI).

  1. “São mais de 17 medidas que buscam enfrentar os entraves burocráticos, modernizar, inovar e simplificar as relações de produção e emprego. Seria uma verdadeira revolução na economia diária do país”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (NOVO) em artigo sobre a Medida Provisória da Liberdade Econômica (AQUI).

  1. “É a primeira vez que vejo um presidente da República assumir publicamente que fará uso do seu poder para beneficiar uma pessoa que tem seu sangue a correr nas veias”.

Advogado Michael Almeida di Giacomo, em artigo sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada do Brasil nos Estados Unidos (AQUI).

  1. “A Linha da Feicoop não se vende e nem se negocia por preço nenhum, por que ela tem uma construção histórica que foi calcada na luta, resistência e democracia há 26 anos”

Coordenadora do Projeto Esperança/Cooesperança e vice-presidente da Cáritas Brasileira, irmã Lourdes Dill, em artigo sobre a Feicoop (AQUI).

  1. “Nessa caminhada, ganhei como inimigos os operadores da Lava Jato, algumas figuras públicas como o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCE), e a Rede Globo e sua afiliada no Rio Grande do Sul, a RBS”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre a Lava Jato e Globo/RBS (AQUI).

  1. “Teremos concurso e será importante tendo em vista às necessidades de pessoal que temos hoje”.

Secretário municipal de Gestão, Marco Mascarenhas, sobre o próximo concurso da Prefeitura de Santa Maria (AQUI).

  1. “Agora, vamos trabalhar nos projetos complementares para dar celeridade a todo o processo”.

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk, sobre o aval da Aeronáutica para a Prefeitura reformar e modernizar Aeroporto Municipal (AQUI).

  1. “O clima é de festa, sim, mas é preciso relembrar o caminho que percorremos para chegar até aqui”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre o aval da Aeronáutica para a Prefeitura reformar e modernizar Aeroporto Municipal (AQUI).

  1. “Se tivesse tomado o cuidado de prestar atenção aos relatórios oficiais, saberia que aumentou o número dos que, mesmo sem o físico esquelético, estão cada vez mais pobres”.

Professor Orlando Fonseca, em crônica sobre a fome no Brasil e o presidente Jair Bolsonaro (PSL) (AQUI).



1 comentário

  1. O Brando

    Voltado para os ‘pequenos’ e cooptado pelos vermelhos.
    Se a Feicoop defende a democracia por que a irmã Lourdes está a frente tantos anos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *