Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueEsporte

BASQUETE. Equipe ‘sub-19’ do Corintians de SM garante o 3º lugar no Estadual, em Caxias do Sul

Time venceu o Grêmio Náutico União, da capital, para conquistar o bronze

Jovens perderam semifinal para o União Corinthians, de Santa Cruz do Sul, mas ganharam a decisão (Foto Corintians/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Mais um pódio para o “Alviverde” de Santa Maria. No último sábado (2) e domingo (3), a divisão sub-19 do Corintians/ASIBA disputou a etapa final do torneio estadual de basquete em Caxias do Sul. Da Serra Gaúcha, a equipe saiu com a medalha de bronze após vencer o time do Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, por 53 a 50.

A categoria é comandada pelo experiente treinador Ricardo Leal, o Catila. Nas semifinais, disputadas no primeiro dia, os jovens representantes do Coração do Rio Grande foram derrotados pelo União Corinthians, de Santa Cruz do Sul, pelo placar de 66 a 58. O esquadrão da casa, do Recreio da Juventude, foi o grande campeão.

O elenco sub-19 não foi o único do Corinthians/ASIBA a marcar presença no pódio dos torneios estaduais de basquete deste ano. Enquanto a divisão sub-12 garantiu o título gaúcho, o sub-14 também alcançou a 3ª colocação. No sub-13 e no sub-15, o clube atingiu a 5ª posição e, no sub-17, o “Alviverde” acabou em 6º lugar. Finalizada a temporada, agora os times se organizam para a temporada de 2024.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo