PrefeituraTrânsito

TRÂNSITO. Operação Balada Segura aborda mais de uma centena de veículos. 50 motoristas são autuados

Por GUILHERME SUPERTI (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, em parceria com órgãos de segurança, realizou, na noite da última quinta (18) e na madrugada desta sexta-feira, a 15ª edição da Operação Balada Segura (imagem acima), que foi coordenada pela Secretaria de Mobilidade Urbana.

Os agentes de trânsito realizaram a fiscalização em dois pontos da cidade. A ação teve início às 20h, na Rua dos Andradas, junto ao número 2026. A partir das 23h30min, a equipe se deslocou para a Avenida Ângelo Bolson, onde permaneceu até a 1h desta sexta-feira (19).

O levantamento, segundo o superintendente de Trânsito e Transportes, Roberto Almeida, destaca que 107 veículos foram abordados durante toda a operação. Desse total, 50 condutores foram autuados porque cometeram alguma infração e 13 veículos foram recolhidos. O número representa mais de 46% do total de abordagens, considerando os dois locais da operação.

Além dos agentes de trânsito do Município e da Guarda Municipal, a Operação Balada Segura é composta também pela Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Rodoviária Federal, a Brigada Militar e a Polícia Civil.

15ª Balada Segura: Santa Maria salvando vidas

Veículos abordados: 107
Total de autuações: 50
Veículos recolhidos: 13
Condutores sob influência de álcool: 01
* 46,08% cometeram algum tipo de infração

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo