TRÂNSITO. Operação Balada Segura aborda mais de uma centena de veículos. 50 motoristas são autuados

TRÂNSITO. Operação Balada Segura aborda mais de uma centena de veículos. 50 motoristas são autuados

TRÂNSITO. Operação Balada Segura aborda mais de uma centena de veículos. 50 motoristas são autuados - prefeitura-balada-seguraPor GUILHERME SUPERTI (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, em parceria com órgãos de segurança, realizou, na noite da última quinta (18) e na madrugada desta sexta-feira, a 15ª edição da Operação Balada Segura (imagem acima), que foi coordenada pela Secretaria de Mobilidade Urbana.

Os agentes de trânsito realizaram a fiscalização em dois pontos da cidade. A ação teve início às 20h, na Rua dos Andradas, junto ao número 2026. A partir das 23h30min, a equipe se deslocou para a Avenida Ângelo Bolson, onde permaneceu até a 1h desta sexta-feira (19).

O levantamento, segundo o superintendente de Trânsito e Transportes, Roberto Almeida, destaca que 107 veículos foram abordados durante toda a operação. Desse total, 50 condutores foram autuados porque cometeram alguma infração e 13 veículos foram recolhidos. O número representa mais de 46% do total de abordagens, considerando os dois locais da operação.

Além dos agentes de trânsito do Município e da Guarda Municipal, a Operação Balada Segura é composta também pela Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Rodoviária Federal, a Brigada Militar e a Polícia Civil.

15ª Balada Segura: Santa Maria salvando vidas

Veículos abordados: 107
Total de autuações: 50
Veículos recolhidos: 13
Condutores sob influência de álcool: 01
* 46,08% cometeram algum tipo de infração

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *