Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Não custa lembrar. O dia em que o sítio antecipou a retirada de Vicente Bisogno do PDT

Confira a seguir trecho de nota que publiquei na manhã de 2 junho de 2008, uma segunda-feira:

“É uma perda. Vicente Bisogno vai mesmo se mandar. Não só do PDT, mas da política partidária

Na foto que ilustra esta nota, e que tirei na convenção do PDT, em fins de outubro do ano passado, você vê Vicente Bisogno (E) e Duda Barin pedindo desculpas mútuas, depois de um forte entrevero verbal. Ao fundo estão Juliano Piccoloto e Marcelo Bisogno, então parceiros de chapa e hoje protagonistas de uma das incontáveis disputas uterinas em que se envolveu o pedetismo.

 

Não tenho elementos para afirmar. No entanto, inclusive porque conheço os Bisogno há 28 anos, e com eles tenho uma relação fraterna (o que nunca me impediu de criticá-los profissionalmente), imagino que tenha começado ali um desgaste capaz de determinar, com uma série de outros fatos, a decisão tomada por Vicente, agora: ele vai deixar a política-partidária. Não apenas o PDT, mas inclusive.

 

O anúncio formal será feito nos próximos dias, e nem mesmo uma conversa tida com o presidente estadual da sigla, Romildo Bolzan Júnior, há coisa de uma semana, teve o condão de…”

 

Para reler a íntegra da nota, acesse AQUI

 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, como se sabe, Vicente Bisogno confirmou, mais adiante, o que este sítio havia antecipado. Deixou a política partidária e passou apenas a se dedicar as suas duas profissões: radialista/jornalista e advogado. Enquanto isso, não por causa da decisão dele, apenas, e obviamente, o PDT… bem… Onde anda mesmo o PDT?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo