BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o slogan de campanha de Luciano e a nova “pró-reitoria” da UFSM

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o slogan de campanha de Luciano e a nova “pró-reitoria” da UFSM

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o slogan de campanha de Luciano e a nova “pró-reitoria” da UFSM - barraco-da-alemoa-5Cursinho de “guerra”

E para quem pensa que o pré-candidato do PT à prefeitura de Santa Maria, vereador Luciano Guerra, está mais para Luciano “paz e amor”, a promessa é que novos tempos surgirão. A partir de agora, o nobre edil petista fará um intensivo com o ex-governador e “galo missioneiro”, Olívio Dutra.

Slogan de campanha

E a respeito dos conselhos de Olívio Dutra, que o petista Luciano Guerra promete seguir à risca, alguns correligionários mais eufóricos já vislumbram até mesmo um slogan. Essa frase de efeito resgataria ideias da campanha de 1998, quando Dutra saiu-se vitorioso ao governo estadual, que dizia “Britto é o pedágio. Olívio é o caminho”. O novo slogan poderia ser: “Pozzobom é o buraco. Guerra é o caminho”.

Nova pró-reitoria na UFSM

Depois das recentes declarações do reitor da UFSM, rebatendo críticas de um suposto  empresário, dizem as más línguas (ou boas, depende do ponto de vista) que o reitor da UFSM está prestes a criar uma nova pró-reitoria na instituição. É a pró-reitoria do “Bateu, levou”!



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *