BARRACO DA ALEMOA. O amor de Jair pela baiana Maria. E as estranhas mensagens sobre aquela janela

BARRACO DA ALEMOA. O amor de Jair pela baiana Maria. E as estranhas mensagens sobre aquela janela

BARRACO DA ALEMOA. O amor de Jair pela baiana Maria. E as estranhas mensagens sobre aquela janela - barraco-da-alemoa-1Toda a pinta de diplomata

Depois da contenda entre o vereador Admar Pozzobom (PSDB) e um morador da cidade, que usa o boneco de metal ‘Jorgito’ para criticar o mau estado das ruas, os integrantes da oposição pensam em dar uma sugestão ao prefeito Jorge Pozzobom: que nomeie o edil tucano para a diplomacia do Paço Municipal.

Recado aos brasileiros

Depois de envolver-se em várias polêmicas, ser criticado por declarações grosseiras, o presidente Jair Messias Bolsonaro, que não curte Caetano Veloso, mas aprecia Maria Bethânia, mandou o seguinte recado ao povo brasileiro:
“Eu sei que eu tenho um jeito
Meio estúpido de ser
E de dizer coisas que podem magoar e te ofender
Mas cada um tem o seu jeito
Todo próprio de amar e de se defender…”

Mensagem a alguns edis
Alguns parlamentares do nosso município, especialmente vinculados a partidos como Rede, PSB e PSDB, receberam algumas mensagens estranhas de suas direções partidárias. Algumas delas:

Do escritor e dramaturgo Nelson Rodrigues- Só o inimigo não trai nunca”.

Do jornalista e escritor H. L. Mencken– “Nenhum homem merece uma confiança ilimitada. Na melhor das hipóteses, a sua traição espera uma tentação suficiente”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *