BASTIDORES. Guerra e seu cabo eleitoral de luxo, o Prefeito e o Regional, Pros e Collor, Ato pela Educação

BASTIDORES. Guerra e seu cabo eleitoral de luxo, o Prefeito e o Regional, Pros e Collor, Ato pela Educação

BASTIDORES. Guerra e seu cabo eleitoral de luxo, o Prefeito e o Regional, Pros e Collor, Ato pela Educação - bastidores-luciano-e-olívio

Em Porto Alegre, o petista Luciano Guerra ouviu conselhos de Olívio Dutra, que será seu cabo eleitoral de luxo no pleito de 2010

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Tiago Machado, Divulgação e Reprodução), da Equipe do Site

O vereador Luciano Guerra (PT), pré-candidato a prefeito de Santa Maria, foi a Porto Alegre receber conselhos da maior estrela do petismo no Rio Grande do Sul. Por cerca de uma hora, o parlamentar papeou com o ex-governador Olívio Dutra, que deu diversas sugestões para a pré-campanha do edil.

O encontro ocorreu na casa do Galo Missioneiro, na zona Norte de Porto Alegre. O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e o assessor Ronei Lopes também participaram do encontro.

Guerra ressaltou que muitas políticas públicas implementadas por Olívio, em Porto Alegre e no Estado, servirão de referência para a construção do seu programa de governo.

“A participação popular deverá ser um dos pilares do nosso projeto, assim como as políticas públicas voltadas para as comunidades que mais precisam. Olívio tem muito que nos ensinar sobre administração pública”, destacou o vereador.

Cabo eleitoral de luxo

Valdeci é o coordenador geral da pré-campanha de Guerra à Prefeitura. Na reunião, o ex-prefeito pediu a Olívio para reservar espaço em sua agenda para estar presente nas atividades em Santa Maria.

Live do dia

O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB), segue firme em sua política de lives diárias nas redes sociais. Na manhã desta segunda, ele foi ao Hospital Regional para comemorar o início dos atendimentos do ambulatório de cardiologia.

 

Às vésperas do 2º turno da eleição de 2016, Pozzobom vendeu a ideia de que era o “principal articulador da construção do Hospital Regional de Santa Maria”, anunciando junto ao então secretário estadual de Saúde, João Gabbardo, a abertura da unidade no primeiro semestre de 2017, que funcionaria com sua capacidade total, oferecendo 270 leitos. Para relembrar, clique AQUI.

BASTIDORES. Guerra e seu cabo eleitoral de luxo, o Prefeito e o Regional, Pros e Collor, Ato pela Educação - bastidores-pros-na-tomazetti

No encontro do PROS, foram discutidas necessidades para a comunidade do Bairro Tomazetti. Outras reuniões serão programadas 

PROS

O PROS/SM fez uma reunião na noite de sábado (10), na casa do pré-candidato a vereador Luciano Sampaio, no Bairro Tomazetti. Trata-se do primeiro encontro realizado pela sigla com um pré-candidato local.

Para o pleito de outubro, a legenda pretende contar com uma nominata de candidatos de todas as regiões do município. Logo, outros eventos regionalizados deverão ser promovidos pelo PROS nos próximos meses.

BASTIDORES. Guerra e seu cabo eleitoral de luxo, o Prefeito e o Regional, Pros e Collor, Ato pela Educação - bastidores-pros-collor

Ex-presidente Fernando Collor de Mello completou sete décadas de vida nesta segunda. Data foi lembrada pelo seu partido em SM

70 anos de Collor

O PROS/SM não deixou passar em branco, nessa segunda-feira (12), o aniversário de sua maior liderança: o senador Fernando Collor de Mello (PROS/AL), ex-presidente da República entre 1990 e 1992, que completou 70 anos.

Na publicação do partido santa-mariense há inclusive um link para uma página que incentiva a candidatura de Collor à presidência da República em 2022 (AQUI).

Educação Pública

O 3º Grande Ato em Defesa da Educação Pública será realizado nesta terça-feira (13), às 17h, na Praça Saldanha Marinho. O evento é organizado pelo movimento estudantil e visa protestar contra os ataques à educação, Reforma Providência e aumento das passagens do transporte coletivo. Para mais detalhes, clique AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *