CidadaniaSanta Maria

CIDADANIA. “Balada Inclusiva” põe para dançar, de novo, centenas de crianças e adolescentes na “Moon”

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e DEISE FACHIN (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

6ª edição do evento leva centenas de crianças e adolescentes para dançar na Boate Moon. Promoção é da APAE e está no calendário oficial

A Boate Moon abriu suas portas, mais uma vez, nesta quarta-feira (28), para receber a edição 2019 da 6ª Balada Inclusiva. Centenas de crianças, adolescentes, idosos e adultos lotaram a festa, que é promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Santa Maria. A balada conta com apoio da Prefeitura de Santa Maria.

Em 2018, o prefeito Jorge Pozzobom sancionou a lei que garante a Balada Inclusiva no Calendário Oficial do Município. Na tarde desta quarta, o chefe do Executivo participou da festa, lembrando que o Poder Público é parceiro de todas as iniciativas que garantam a inclusão.

“Essa é uma tarde de celebração, de inclusão e de buscar ainda mais diretos. É, realmente, uma tarde de festa para todos nós”, destacou o prefeito Jorge Pozzobom.

Para movimentar os participantes, vários artistas de Santa Maria subiram ao palco e colocaram o público para dançar. Também participou da ação, o secretário de Desenvolvimento Social, João Chaves, e o vereador Admar Pozzobom, que, junto com a vereadora Deili Silva, propôs o Projeto de Lei que garante a Balada Inclusiva no Calendário Oficial.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo