Greve a caminho. A partir de quarta,cartas podem não chegar mais às casas dos santa-marienses
Pela óbvia importância, reproduzo a seguir nota que publiquei na madrugada do último sábado. As únicas mudanças são as cronológicas. Confira:
Correios. Servidores da ECT querem negociar participação em lucros. Greve é uma possibilidade
Assembléia geral dos funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos pode acabar na decretação de greve. E não apenas em Santa Maria. A posição dos servidores daqui sai no fim da tarde desta terça-feira, como conta a assessoria de imprensa da cateogira. Acompanhe os detalhes:
Assembléia que decidirá greve nos Correios
confirmada para terça, dia 31 de março
Nesta terça, 31, os funcionários da empresa de Correios de Santa Maria realizam assembléia para deliberar se entram ou não em greve. A plenária está marcada para às 17h45min, em primeira chamada e, às 18h15min em segunda chamada. O local de encontro é o salão do Sindicato dos Comerciários, na rua Venâncio Aires, 1621.
Paralelamente estarão ocorrendo assembléias em Rosário do Sul, Uruguaiana, Santo Ângelo, Panambi e Frederico Westphalen. A pauta traz como principal decisão a ser tomada a deflagração de greve a partir da zero hora de 1º de abril. O principal motivo, conforme o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios (SINTECT-SMA) é a intransigência reiterada da direção da empresa na negociação da PLR (Participação Lucros e Resultados), o programa de divisão dos lucros da ECT.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.