KISS. Defesa e acusação ganham mais cinco dias do Juiz, para se manifestarem no processo, antes do Júri

KISS. Defesa e acusação ganham mais cinco dias do Juiz, para se manifestarem no processo, antes do Júri

KISS. Defesa e acusação ganham mais cinco dias do Juiz, para se manifestarem no processo, antes do Júri - luiz-kissPor LUIZ ROESE (com imagem de Reprodução), Especial para o Site

Depois da publicação, em 2 de agosto, da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que confirmou a realização de júri popular no caso da tragédia da Boate Kiss, o juiz Ulysses Fonseca Louzada, da 1ª Vara Criminal de Santa Maria, deu cinco dias para que Ministério Público, assistentes de acusação e defensores dos réus apresentem a lista de testemunhas que irão depor em plenário, documentos e requerimentos de diligências.

Nova nota de expediente (imagem acima) com essa orientação foi expedida na última terça-feira, dia 18, em razão da habilitação da nova defensora para o réu Marcelo de Jesus dos Santos, que era vocalista da banda Gurizada Fandangueira no incêndio da Kiss. Antes, já havia uma nota de 8 de agosto com essa orientação.

Agora, quem defende Marcelo é a advogada e professora Tatiana Vizzotto Borsa. Antes, era o advogado Omar de Tarso Obregon.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *