OLHA A ALEMOA. Frida visita (e se assusta) “cenário de filme”. E há ainda o rejuvenescimento do MDB. É?

OLHA A ALEMOA. Frida visita (e se assusta) “cenário de filme”. E há ainda o rejuvenescimento do MDB. É?

OLHA A ALEMOA. Frida visita (e se assusta) “cenário de filme”. E há ainda o rejuvenescimento do MDB. É? - barraco-da-alemoa-6Coisas de dona Frida ZenKalo. Ao mesmo tempo em que, num rasgo de saudade de suas origens, enaltece os bons índices educacionais de Morro Reuter, de onde veio já faz mais de década, incorpora seu senso estético. É, ao menos, o que ela diz estar preparando para a coluna desta semana.

Nossa cronista mundano-política diz ter visitado uma região da cidade que mais parece cenário de filme (o gênero ela nããão antecipou), e que vai revelar no Barraco da Alemoa. E tem mais: descobriu que os vereadores vão implantar (ou já implantaram ? Não ficou muito claro, no telefonema) um teste muito peculiar a eles próprios. Mmmmm…

E, por fim, tem essa história do rejuvenescimento do MDB, proposta pelos dirigentes gaúchos do partido, a maior parte deles já na idade, digamos, provecta. Mmmmm… Bueno, tudo isso vai estar na coluna, que chega beeeem no inicinho da próxima madrugada. Aguardemos, pois. Ah, e oremos. Amém!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *