Destaque

SALA DE DEBATE. Bolsonaro e a Argentina, a lei do abuso de autoridade, defensivos (tóxicos?) agrícolas…

Editor (E), mediador Bisogno e convidados: Giorgio Forgiarini, Werner Rempel, Ruy Giffoni e Eduardo Rolim (foto Gabriel Cervi Prado)

É verdade que, para começar, um quarto assunto mereceu a atenção dos convidados. No caso, as manifestações do dono da Havan em relação à UFSM, de resto contestadas. Mas outros três temas acabaram por predominar, no “Sala de Debate” desta quinta-feira, entre meio e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1 – com a mediação de Roberto Bisogno e a participação deste editor e dos convidados do dia: Giorgio Forgiarini, Ruy Giffoni, Eduardo Rolim e Werner Rempel. Sempre, claro, com a intervenção de vários ouvintes.

Assim é que as manifetações do presidente Jair Bolsonaro, acerca do pleito argentino, e tomando partido por um candidato, foram objeto de discussões. Da mesma forma a aprovação, já com o envio ao presidente para sanção ou veto (parcial ou total), da Lei do Abuso de Autoridade. No entanto, provavelmente o assunto que mais controvérsia provocou foi mesmo a questão da morte das abelhas e o uso de defensivos (agrotóxicos?) agrícolas.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Durante o programa um ouvinte queixou-se da falta de água na zona sul do município há um dia e meio (dia 14 pela manhã). O que está ocasionando essa falta de água, sendo que ninguém explica nada e previsão de retorno passou de hoje de manhã para hoje no final da noite? O que custa a corsan se pronunciar? Como diz o Dr Péricles, agora aguenta visto que renovaram o contrato com a Corsan…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo