SALA DE DEBATE. Mês da Cultura, o pioneirismo da UFSM, Governo Jair Bolsonaro e preservação histórica

SALA DE DEBATE. Mês da Cultura, o pioneirismo da UFSM, Governo Jair Bolsonaro e preservação histórica

SALA DE DEBATE. Mês da Cultura, o pioneirismo da UFSM, Governo Jair Bolsonaro e preservação histórica - sala-1

Este editor (D), hoje na mediação, e os convidados: Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes (foto Gabriel Cervi Prado)

Uma sexta-feira típica, bastante alegre e com temas quentes e também leves. Sim, é como se pode chamar o quinteto de temas principais a receberem a atenção dos convidados do dia, Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes. Com a mediação deste editor e a interatividade presente dos ouvintes, um bom espaço foi oferecido, por exemplo, ao Mês da Cultura, celebrado (com um punhado de bons eventos) em agosto, e à preservação histórica de Santa Maria e o primeiro ano do coletivo “Memória Ativa”.

Para não dizer que não se trataram de outras questões, invariavelmente presentes no “Sala de Debate” (entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1), também se discutiram, digamos, aspectos do Governo de Jair Bolsonaro, e a importância da Universidade Federal de Santa Maria – com ênfase para o pioneirismo na área de extensão, com a participação da instituição no desenvolvimento do então território federal (hoje Estado) de Roraima.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *