SAÚDE. Projeto ‘Sorria Santa Maria’ tem 6ª edição amanhã, com 64 pacientes odontológicos agendados

SAÚDE. Projeto ‘Sorria Santa Maria’ tem 6ª edição amanhã, com 64 pacientes odontológicos agendados

SAÚDE. Projeto ‘Sorria Santa Maria’ tem 6ª edição amanhã, com 64 pacientes odontológicos agendados - prefeitura-sorria-smPor MANUELA VASCONCELLOS (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, promove o Sorria Santa Maria neste sábado (24), no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Na sexta edição, a iniciativa tem como objetivo reforçar a importância da preservação da saúde bucal da população. O CEO fica na Avenida Borges de Medeiros, 804.

Estão agendados 64 pacientes. Os atendimentos serão das 8h às 16h, com profissionais e auxiliares do Município, além de voluntários, residentes e acadêmicos da UFSM. Para a primeira consulta, o paciente deve ir até o CEO e deixar o nome em uma lista de espera.

Enquanto aguardam pelo atendimento, os pacientes terão acesso a uma dinâmica organizada pela Residência Multiprofissional da UFSM sobre Autocuidado: alimentação, hábitos saudáveis e higiene. Além disso, serão ofertadas práticas de Reiki e Auriculoterapia aos usuários que tiverem interesse. Nesta edição do Sorria, irão atuar dentistas e auxiliares em saúde bucal do Município, acadêmicos e residentes da UFSM e alunos do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da UFSM.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *