Economia

TRABALHO. Sindilojas recebe currículos para loja da Havan, em Santa Maria, a partir de segunda-feira (12)

Recrutamento será realizado pelo Sindilojas Região Centro com apoio do Sine. Candidatos devem levar currículo impresso a partir das 9h, na segunda (12), na sede da entidade

Por Sindilojas/SM

A filial da rede catarinense Havan tem inauguração marcada para novembro deste ano e dentre as maiores expectativas da população estão os empregos gerados na cidade. Serão cerca de 150, distribuídos em pelo menos sete cargos distintos, além dos postos de gerência.

A seleção será realizada por analistas de recursos humanos da própria rede, enquanto que o recrutamento terá coordenação do Sindilojas Região Centro com apoio do Sine. O recebimento de currículos começa na próxima segunda-feira (12), na sede da entidade, localizado à Rua Roque Calage, nº 8, a partir das 9h. Uma estrutura especial para atender os candidatos está sendo preparada.

Como vai funcionar
Serão recebidos apenas currículos impressos. Os interessados devem comparecer no endereço já citado com o currículo em mãos. No ato do cadastro, será informada a data e hora da entrevista. As entrevistas começam na própria segunda (12), ainda pela parte da manhã e será dividida em turnos. Grupos de quarenta pessoas serão selecionados para participar do processo a cada turno.

Aqueles currículos que não possuírem nome completo, endereço, telefone e email para contato serão descartados

Requisitos
Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não é exigido nenhum tipo de experiência. A pessoa também precisa ter disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados, e também para viajar a trabalho, haja visto o período de treinamento que é feito em unidades da rede em outras cidades.

Cargos
As vagas disponíveis para a seleção que começa na próxima segunda são para os cargos de auxiliar de vendas; operador comercial e de caixa; auxiliar de crédito e cadastro; vendedor; conferente de estoque; auxiliar de visual merchandising; e fiscal de loja. Também existem vagas correspondentes para PCD.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo