BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o símbolo do grupo líder do PT. Ah, e o superpoder do doce de leite

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o símbolo do grupo líder do PT. Ah, e o superpoder do doce de leite

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o símbolo do grupo líder do PT. Ah, e o superpoder do doce de leite - barraco-da-alemoa-3Para adoçar os estudantes

As escolas estaduais estão em situação precária devido à ausência de recursos. Os professores estão sem reajuste e com salários atrasados há pelo menos quatro anos. Mas, a notícia alvissareira é o projeto do deputado Edson Brum (MDB): o PL 385/2006. A iniciativa do parlamentar é para a inclusão do doce de leite na merenda escolar das escolas estaduais. Pergunta que não quer calar: Será que a estudantada vai ter sua vida adoçada? Até mesmo os que sofrem de diabetes?

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o símbolo do grupo líder do PT. Ah, e o superpoder do doce de leite - barraco-resistênciaExclusivo!

O símbolo da resistência

Após a vitória já esperada do grupo hegemônico do PT de Santa Maria nas eleições para dirigir o partido, divulgamos, em primeira mão, a marca-símbolo que está sendo estudada para adoção por esse combatente grupo petista denominado ‘Resistência Socialista’. Confira a seguir.

Trabalho de excelência!?

É melhor o nosso fabuloso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB) se cuidar. Nossos capacitados edis estão de olho no trabalho da prefeitura. E, em algumas situações, ações como a tapa-buracos realizada na rua General Neto (foto da vereadora Deili Silva, do PTB) tem recebido a classificação de “malfeito”.

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o símbolo do grupo líder do PT. Ah, e o superpoder do doce de leite - barraco-deili



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *