ECONOMIA. Comércio (ao menos parte importante dele) vai abrir as portas no feriado de 20 de Setembro

ECONOMIA. Comércio (ao menos parte importante dele) vai abrir as portas no feriado de 20 de Setembro

ECONOMIA. Comércio (ao menos parte importante dele) vai abrir as portas no feriado de 20 de Setembro - sindilojas-comércioPor GUILHERME BICCA (com imagem Freepik), da Assessoria de Imprensa do Sindilojas

O comércio de Santa Maria deve funcionar nessa sexta-feira, feriado de 20 de setembro, o “Dia do Gaúcho”. O horário sugerido pelo Sindilojas é das 13h às 19h, porém os estabelecimentos dos shoppings centers já sinalizaram abrir as portas entre 14h e 22h.

Até o momento em que essa nota foi redigida, na tarde desta quarta-feira, nove lojas do centro da cidade haviam confirmado a abertura. São elas: Eny Calçados, Renner, Lojas Lebes, Pompeia, Grêmio Mania, Gisele Joias, Confeitaria do Papel, Econômica Baby e A Legítima Super 10.

As lojas que ainda pretendem funcionar no feriado de 20 de setembro devem preencher um termo de adesão constando o nome, a assinatura e a declaração do funcionário se autoriza a contribuição sindical ou não, e enviar ao sindicato laboral e Sindilojas, em um prazo máximo de 24h, evitando assim multa do Ministério do Trabalho.

Qualquer dúvida sobre pagamento e folgas pode ser esclarecida junto ao Sindilojas pelo telefone 55 30284634.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *