SALA DE DEBATE. Da semana mais importante dos gaúchos e história à ideologia a  governo de Bolsonaro

SALA DE DEBATE. Da semana mais importante dos gaúchos e história à ideologia a governo de Bolsonaro

SALA DE DEBATE. Da semana mais importante dos gaúchos e história à ideologia a  governo de Bolsonaro - sala-9

Este editor (E), na ancoragem do programa, e os convidados do dia: Antonio Candido Ribeiro e Ricardo Blattes (foto Gabriel Cervi Prado)

É verdade que foi no final do programa, com poucos minutos dedicados ao tema. Mas, com certeza, os problemas (sérios) enfrentados pelas mulheres, na contrapartida ao justo avanço feminino, e a morte, no final da semana passada, assassinadas, de duas moças trans em Santa Maria, foram tratados com a seriedade que o assunto merece. E foram discutidos no “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1.

Agora, o que dispendeu bastante tempo, inclusive com interação (e, claro, até contraponto, muitas vezes forte) pelos ouvintes, foram outras duas questões trazidas ao “Sala”, nesta quarta ancorado por este editor, com a participação dos convidados, Ricardo Blattes e Antonio Candido Ribeiro. Ah, uma delas mais ou menos óbvia: o gauchismo, a propósito do início da Semana Farroupilha. Outra, recorrente no programa, a ideologia e os atos politicos do governo de Jair Bolsonaro.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *