Destaque

SALA DE DEBATE. Desfile da Independência, Pátria e Soberania. E ainda: relação Universidade-Comunidade

Mediador Roberto Bisogno (E), editor (D) e convidados: Antonio Candido Ribeiro, Orlano Fonseca e Ricardo Blattes (foto Gabriel C. Prado)

Boa parte do “Sala de Debate” desta sexta-feira, para não dizer graaande parte, ou até a maior parte, foi dedicada a um tema guarda-chuva: a Independência do Brasil, com direito a várias manifestações de saudosismo e até canto de hinos pátrios, entre meio dia 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1, por conta do desfile cívivo-militar de amanhã de manhã.

Assim é que, conduzido pelo mediador Roberto Bisogno, o programa transitou sobre questões como Pátria e Soberania, com intensa intervenção dos ouvintes. O outro assunto tratado, com a participação deste editor e dos convidados Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes, foi a relação entre a Universidade Federal (e também as outras, de uma certa maneira) com a comunidade. E, claro, há uma série de subtemas que sempre surgem neste momento pois, que se diga, não faltam emoções nesse debate.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo