EstadoSegurançaTrabalho

ESTADO. Bloco da Segurança Pública planeja realizar três ações até o dia 30, para protestar contra Sartori

Bloco da Segurança Pública planeja três ações de protesto até o fim do mês, inclusive a adesão a uma paralisação nacional, no dia 22
Bloco da Segurança Pública planeja três ações de protesto até o fim do mês, inclusive a adesão a uma paralisação nacional, no dia 22

Da versão online do jornal CORREIO DO POVO, com foto de Arquivo (Reprodução)

O Bloco da Segurança Pública anunciou três ações que serão realizadas até o final deste mês. Reunidas na terça-feira, em Porto Alegre, as entidades de classe do setor decidiram apoiar a paralisação nacional no dia 22 deste mês, convocada pelas centrais sindicais contra as reformas trabalhistas e previdenciárias pretendidas pelo governo federal.

Segundo o presidente da Amapergs Sindicato, que representa os agentes penitenciários, Flávio Berneira, outra medida definida será uma grande panfletagem no dia 23 nas estações rodoviárias das principais cidades gaúchas para denunciar a grave situação da segurança pública por conta da atual política do governo estadual. O dirigente lembrou ainda que a mobilização ocorrerá também nas estações da Trensurb.

A terceira ação aprovada pelo Bloco da Segurança Pública está prevista para o dia 30 deste mês, quando será entregue documento ao Poder Judiciário no qual é pedido que se manifeste em relação à situação de violência no Rio Grande do Sul e o descumprimento de medidas judiciais por parte do governo, como a proibição do parcelamento dos vencimentos das categorias da área da segurança pública e a proibição da presença de presos em celas de delegacia.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo