Arquivo

Barraco da Alemoa. Extra, extra, extra! Frida garante: vem aí o “Festival do Gritedo”

Barraco da Alemoa

 

Por Frida ZenKalo

 

 

Festival do ‘Gritedo’

Depois do Festival de Balonismo, que fez grande sucesso em Santa Maria, outro evento está sendo gestado por importantes cabeças pensantes da nossa comuna. Mentes brilhantes querem organizar o “1º Festival do Gritedo”. Já desponta como forte candidato ao título, o vereador peemedebista, Cláudio Rosa.

 

‘Gritedo II’

Para o ‘Gritedo’, caso ele ocorra, fortes candidatos estarão fora do páreo. Um deles é Tubias Calil, hoje secretário de Esportes Aéreos do município. Também não deve concorrer o ex-vereador tucano, hoje na secretaria municipal do Bolsa Familia, Jorge Pozzobom. Ambos ficaram roucos depois que assumiram cargos na Prefeitura e não gritam mais como antes.

 

Maldade com o PT

Línguas maldosas, ferinas e invejosas estão dizendo que, depois da saída de Werner Rempel do PT, o partido teria ficado sem bancada na Câmara de Vereadores. Pura maldade!

 

Quem comanda a UFSM?

Depois que o empresário do transporte coletivo, Fernando Maffini, disse à imprensa que, no caso da superlotação dos ônibus para o campus, a solução seria os estudantes acordarem mais cedo ou a universidade modificar o horário das aulas, teve muita gente com pulga atrás da orelha. Será que o sr. Maffini pensa em um dia vir a comandar a UFSM?

 

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo