TRABALHO. Prefeitura chama concursados: são uma psicóloga, 9 professores e 5 estagiários. Veja a LISTA!

TRABALHO. Prefeitura chama concursados: são uma psicóloga, 9 professores e 5 estagiários. Veja a LISTA!

TRABALHO. Prefeitura chama concursados: são uma psicóloga, 9 professores e 5 estagiários. Veja a LISTA! - prefeitura-concursoPor JOÃO PEDRO LAMAS (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa, convocou, na terça-feira (10), nove professores, uma psicóloga e cinco estagiários aprovados em concursos (confira os nomes lá embaixo do texto). Com o chamamento de mais esses professores, a gestão do prefeito Jorge Pozzobom, desde o seu começo, já chamou um total de 431 docentes para a Rede Municipal de Ensino.

Professores

Uma das convocações é referente a um concurso realizado em 2015. Um professor de matemática e uma professora de português para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental foram chamados. Os dois têm um prazo de 15 dias para se apresentar junto à Secretaria Municipal de Educação (Rua Alameda Montevideo, 313, Bairro Nossa Senhora das Dores) com a documentação exigida pelo edital (em anexo).

No local, tomarão conhecimento de qual escola vão atuar. Depois, devem comparar junto à Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa (Rua Venâncio Aires, 2.277, no Centro, 3º andar), para o processo de admissão, onde serão encaminhados para o exame médico. O horário é das 8h às 12h.

Já a segunda convocação é referente a um concurso realizado em 2017. Cinco professores para a Educação Infantil, um de ciências para os Anos Finais do Ensino Fundamental e um de artes para os Anos Finais do Ensino Fundamental foram chamados. As regras para admissão são as mesmas do edital anterior: é necessário que os aprovados compareçam nas secretarias com as documentações exigidas.

Psicóloga

A psicóloga convocada foi aprovada em um concurso realizado em 2017. Ela deve comparecer, também em um prazo de 15 dias, junto à Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa, com a documentação exigida no edital.

Estagiários

Quanto aos cinco estagiários, eles foram chamados para atuar nas áreas de farmácia (1), secretariado (1), história (1) e pedagogia (2). Eles devem comparecer junto à Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa entre esta quarta e quinta-feira (12) com a documentação exigida no edital.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS CHAMADOS

PROFESSORES

Matemática – Valmor Luiz Mortari

Português – Amalia Ines Franciscatto Pereira

Educação Infantil – Marcia Cristina De Oliveira Da Silva, Juliana Santos Severo, Pricila Vestena De Lima, Ana Paula Barbosa Colvero, Tatiana Sagrillo Marchi

Ciências – Angela Michelotti

Artes – Angelica Neuscharank

PSICÓLOGO

Sabrina Raquel Ludwig

ESTAGIÁRIOS

Luiza Mello da Rosa (Farmácia), Luciana M. Toaldo Farencena (Técnico em Secretariado), Karen Lucielen Pereira Rodrigues e Zacarias Katanh Sales (Pedagogia), Luiza Tassinari Vianna (História)

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E ACESSAR OS EDITAIS, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *