MemóriaPolítica

MEMÓRIA. Morre, aos 35 anos, a secretária de Políticas para as Mulheres, Márcia Santana

Foi repentina, no início da madrugada, a MORTE da jovem Márcia Santana, 35 anos, secretária estadual de Políticas para as Mulheres, em seu apartamento, na capital. O sentimento dos governistas é exposto, com mais informações sobre o fato, no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira. O texto é de Tiago Machado. A seguir:

Líder do governo na Assembleia lamenta falecimento da secretária Márcia Santana

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), prestou solidariedade, na manhã desta quarta (13) aos familiares, amigos e a equipe da Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres, Márcia Santana, 35 anos, falecida nesta madrugada em Porto Alegre de infarto fulminante, segundo as informações preliminares. Valdeci afirmou que a perda prematura e inesperada causa tristeza e perplexidade. O deputado enalteceu à disposição e a dedicação que Márcia carregava sempre consigo. “Era uma pessoa abnegada, sempre motivada e empolgada. Estava muito feliz com o trabalho na Secretaria das Mulheres e desempenhava lá um belo trabalho junto com sua equipe. O PT e a política gaúcha perdem uma grande militante”, afirmou Valdeci.

Valdeci também manifestou apoio à ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, amiga pessoal da secretária. Durante muitos anos, Márcia foi chefe de gabinete de Rosário no período que ela exerceu mandato de deputada federal. O velório será realizado no Palácio Piratini a partir das 10h desta quarta e o sepultamento, às 17h30min, no Cemitério Jardim da Paz.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Só percebemos a nossa finitude quando os nossos companheiros de jornada fazem sua última viagem.Hoje quando fico sabendo da morte da Marcia Santana fico pensando em outros companheiros que partiram tão jovem como ela e ai passa um filme das nossas vidas e também da história do PT.Lembro o Sérgio Lopes,Marcos Genro,Adelminho,Isabel Piazentine,Renam Machado,o menino Clayto Coelho,Casio Delgado,Edilberto Delgado e tantos outros.Esses companheiro serão novas ESTRELAS a brilharem em algum lugar do infinito e garanto a eles que nós que continuamos aqui faremos a estrela de cinco pontas do nosso PT continar brilhando neste País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo